WhatsApp
Logo Uninter
0800 702 0500

Segunda a sábado, das 8h às 20h

Inscreva-se gratuitamente
background Layer 1

Voltar

Neuroeducação: Como Ensinar da Forma que o Cérebro Aprende

Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - a Distância

Duração: 360h - 9 meses

Previsão de início: 08/11/2021

Grátis Curso de inglês on-line

Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:

Mensalidade

Composição do desconto:

com de desconto especial Valor:

Matrícula:

Oportunidade de desconto:

Inscreva-se gratuitamente

Número de parcelas: parcelas

Valor para:


Saiba mais

Pós-graduação a Distância

Neuroeducação: Como Ensinar da Forma que o Cérebro Aprende

  • Curso Tradicional: O aluno cursa as disciplinas da matriz curricular já pré-definidas pela coordenação do curso.

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu – 360 h

Capacitar profissionais da educação e áreas afins, que atuam no desenvolvimento de crianças e adultos, para que apliquem as estratégias mais eficazes de ensino, a partir do conhecimento neurocientifico de como o cérebro aprende.

Terão uma inovadora visão sobre o ser humano, considerando os processos conscientes versus automáticos, racionais versus emocionais. Vai conhecer como a evolução nos moldou ao longo de milhões de anos e ainda as teorias atuais sobre como tomamos decisões, bem como técnicas para melhor decidir. Conhecerá os recentes estudos sobre a intuição humana, os quais desafiam os próprios conhecimentos sobre o cérebro.

Além disso, o(a) profissional vai explorar técnicas neurodidáticas e fará um sobrevoo sobre as experiências educacionais mais inovadoras no mundo e no Brasil, trazendo o futuro ao seu presente. Vai ainda explorar como o Coaching e o Neurocoaching podem ser aplicados à educação. Se apropriará de um olhar crítico e inovador sobre as dificuldades comuns de aprendizagem e de “ensinagem”, como um contraponto saudável e positivo em relação ao movimento de medicalização da educação.

Vai se surpreender-se com a inteligência psicomotora (cognição corporificada), ou como o corpo e mente se integram na aprendizagem. E vai redescobrir a linguagem e o raciocínio, no prisma neurocientífico. Enfim, um curso inovador não apenas por se basear nos conhecimentos e práticas inspirados nas neurociências, mas por focar no positivo tanto do aluno como dos(as) educadores(as), num potencial imenso a ser explorado, prevenindo e/ou reduzindo em muito as dificuldades de ensino-aprendizagem.

Você escolhe o curso,
nós indicamos caminhos.

PÚBICO-ALVO

Profissionais da área de educação – tutores, professores, psicólogos escolares, coordenadores de escolas -, profissionais que trabalham com desenvolvimento cognitivo, social, emocional e motor de crianças e adultos, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, gestores, assistentes e agentes sociais.

MERCADO DE TRABALHO

Na uninter você aprende mais.

fechar

grade curricular geral

Versão PDF