Logo Uninter
0800 702 0500

Segunda a sábado, das 8h às 20h

Inscreva-se gratuitamente
background Layer 1

Voltar

Tecnologia em Agricultura

Tecnólogo em Agricultura - a Distância

Duração: 2 anos e 8 meses

Grátis Curso de inglês on-line

Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:

Mensalidade

Composição do desconto:

com de desconto especial Valor:

Matrícula:

Oportunidade de desconto:

Inscreva-se gratuitamente

Número de parcelas: parcelas

Valor para:


Saiba mais

Graduação a Distância

Tecnologia em Agricultura

O Agronegócio vem se desenvolvendo há 40 anos e seu crescimento tem dado sustentabilidade a um importante segmento da sociedade brasileira. Os números se consolidam a cada ano mostrando a eficiência, a tecnologia aplicada e o profissionalismo do setor. Os números são vastamente divulgados e ultrapassam o 1,5 trilhão de reais/ano (dados da CNA), mais de 24% do PIB brasileiro. O setor absorve praticamente 1 de cada 3 trabalhadores brasileiros. É uma área em franco desenvolvimento mesmo nos períodos de crises mais graves. O profissional que trabalha nesta área tem campo aberto para o desenvolvimento de sua promissora carreira.

Você escolhe o curso,
nós indicamos caminhos.

Perfil do aluno

O curso destina-se à comunidade em geral, com qualquer formação que sejam portadores de diploma de Ensino Médio e que atuam ou desejam atuar no contexto da agricultura e do agronegócio, da assistência técnica agrícola, da extensão, dos tratos culturais, e a todos graduados que desejarem aprofundar seus conhecimentos frente a este campo de atuação profissional. O curso visa formar profissionais para atuarem no atendimento ao agricultor, capacitação do tecnólogo em Agronomia para a atuação nos mais diversos segmentos da agricultura; Projetos rurais; planejamento e implementação de políticas públicas e privadas que visam sanar os problemas relacionados ao meio rural; docência e pesquisa.

Mercado de trabalho

O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Agricultura da Uninter, poderá se dedicar às questões que envolvem atividades no campo do Agronegócio voltados especificamente para a agricultura, da atuação extensionista rural, em instituições públicas ou privadas que prestem serviço à produção rural agrícola, bem como, no desenvolvimento e consolidação de projetos agrários. Contribuindo com as necessidades do mercado agrícola brasileiro, proporcionando o desenvolvimento das pequenas, médias e grandes propriedades rurais, no que se refere às suas atividades produtivas e administrativas.

Na uninter você aprende mais.

Online com interações em aulas ao vivo e realização de estágios para aliar a teoria a prática profissional

fechar

grade curricular geral

Versão PDF