Sou formada em Terapias Integrativas e Complementares e carrego uma imensa gratidão por tudo que vivi durante minha formação. A Uninter me proporcionou uma base sólida, tanto teórica quanto prática, que me despertou ainda mais para o cuidado humano de forma integral – corpo, mente e espírito.

Hoje, sigo ampliando meus caminhos no cuidado com o outro, cursando minha segunda graduação, agora em Enfermagem. Acredito que o conhecimento das Terapias Integrativas, aliado à ciência da Enfermagem, potencializará minha missão de cuidar com sensibilidade, escuta e acolhimento.

Ser egressa desta instituição é motivo de orgulho. Foi aqui que plantei as primeiras sementes da minha trajetória como terapeuta e profissional da saúde, e continuo colhendo os frutos com consciência, amor e propósito.