A UNINTER, por meio de uma parceria firmada com o banco Bradesco, oferece a possibilidade de financiamento estudantil para alunos da graduação a distância. É possível pagar o seu curso no dobro do tempo, ou seja, se o curso for de quatro anos, por exemplo, você poderá pagar em até oito.

Como solicitar
Para solicitar esse crédito, é necessário estar aprovado no processo seletivo da UNINTER e apresentar os documentos necessários para a efetivação da matrícula, na Central de Atendimento (Rua Saldanha Marinho, 131 – Centro, Curitiba – PR).

O aluno deve solicitar a Declaração de Aptidão – que tem validade de cinco dias úteis, e ir até uma agência do Bradesco, munido de todos os documentos necessários para abertura de conta e pedido de financiamento estudantil. Maiores de 18 anos devem apresentar documentação original e cópia (RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de endereço – exceto conta de celular) e comprovante de matrícula ou do último boleto de pagamento da Uninter.

Os interessados com menos de 18 anos devem ser representados pelo pai, mãe ou tutor, que ficará responsável pela ficha de proposta. O menor e seu representante devem apresentar a mesma documentação solicitada para os maiores de idade. O banco analisará os dados em até 72 horas e, após a aprovação do crédito, o solicitante é comunicado pelo banco e tem o prazo de três dias para retornar ao polo de apoio presencial e entregar uma cópia do contrato de financiamento.

Valor financiado
O valor financiado corresponde a um semestre, incluindo o valor da matrícula, e de cinco mensalidades - com o desconto de 10% que é concedido pela UNINTER. O vencimento da primeira parcela acontece 30 dias após o contrato de financiamento.

Renovação
Por se tratar de um contrato de financiamento semestral, é preciso renová-lo ao fim de cada período, repetindo o processo inicial.

Para mais informações, clique aqui (www.uninter.com/financiamento-bradesco/) ou entre em contato pelo e-mail [email protected]


Última atualização em 18/12/2017