Direito do Trabalho e Processo Trabalhista

Duração 9 meses*
Titulação Especialista em Direito do Trabalho e Processo Trabalhista.
Modalidade Semipresencial
1+19 parcelas de
R$ 290,00

Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo Trabalhista em Curitiba

Precisão de conhecimento para construir sua carreira.   O curso forma especialistas que possam manejar os institutos do direito do trabalho e do processo trabalhista. Bacharéis em Direito, advogados, membros do ministério público e demais operadores do direito, como docentes, contadores, administradores, médicos e engenheiros do trabalho e servidores públicos que atuem nesta área, são nossos convidados especiais. Todo conteúdo das videoaulas, dos livros e materiais didáticos são acompanhados de atividades via Univirtus, com chats e fóruns para interagir com professores e colegas, e mais, telefone com tutoria ativa. Tudo que lhe é de direito. *O curso tem duração de aproximadamente 9 meses.

SEMIPRESENCIAL: 02 Disciplinas EAD a cada 06 semanas, para estudo por meio do UNIVIRTUS (Ambiente Virtual de Aprendizagem UNINTER) – com aulas gravadas, material didático eletrônico e tutoria on-line; + 02 encontros presenciais de 04 horas/aula para cada disciplina, onde o professor ministra atividades práticas.  São 02 encontros presenciais na terceira semana e 02 na sexta semana, às terças e quintas-feiras, das 19h00 às 22h30.

A UNINTER FEZ O CURSO QUE O MERCADO QUER, COM TUDO QUE VOCÊ PRECISA.

GRADE CURRICULAR
Segurança e saúde no ambiente de trabalho 30h
Direito penal nas relações trabalhistas 30h
Teoria geral do direito material e processual do trabalho 30h
Benefícios previdenciários e ônus tributários 30h
Direito constitucional do trabalho 30h
Direito individual do trabalho 30h
Direito coletivo do trabalho 30h
Direito processual do trabalho e execução trabalhista 30h
Recursos 30h
Cálculos trabalhistas 30h
Direito internacional do trabalho 30h
Justiça do trabalho 30h
Metodologia Científica 30h
Trabalho de Conclusão de Curso 30h
CARGA HORÁRIA TOTAL 420h

Observações: Observações: Os alunos que ingressarem em um curso de pós-graduação lato sensu (Especialização) até 10/11/2016, têm a disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC liberada após as últimas disciplinas curriculares. A partir dessa liberação, o aluno terá até 03 (três) meses para a entrega do TCC, devidamente orientado e corrigido pelo professor orientador. Esse tempo poderá ser prorrogado mediante pagamento de taxa, via Portal Único, até o tempo máximo de integralização do curso. Observações: Os alunos que ingressaram em um curso de pós-graduação lato sensu (Especialização) a partir de 11/11/2016, têm a disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC liberada após a conclusão de 50% das disciplinas curriculares. A partir dessa liberação, o aluno tem até 06 (seis) meses para a entrega do TCC, devidamente orientado e corrigido pelo professor orientador. Esse tempo poderá ser prorrogado mediante pagamento de taxa, via Portal Único, até o tempo máximo de integralização do curso. A defesa do TCC só poderá ser realizada quando houver a conclusão de 100% das disciplinas curriculares.