O método 100% on-line definitivo para você aprender inglês.
Diferenciais

Saiba como a Uninter Idiomas conecta a sua carreira ao aprendizado de uma língua global.

Atendimento ao aluno
O curso de inglês 100% on-line da Uninter idiomas é personalizado, você aprende o inglês que você precisa, com conteúdos focados na sua formação. Para tirar o máximo proveito do curso de inglês 100% on-line da Uninter Idiomas, você precisa entender alguns pontos chave. Para que você tenha um melhor aproveitamento e rendimento do seu curso, recomendamos que você tenha uma programação de, pelo menos 3 horas por semana.

FAQ

SEÇÃO - COMO EU USO A UNINTER IDIOMAS?
1. Como eu devo usar a Uninter Idiomas?
A plataforma Uninter Idiomas permite que você personalize seu curso, assim, você aprende o inglês que você precisa e de acordo com a sua formação. Para tirar o máximo de proveito do seu curso é necessário que você entenda alguns elementos chave. Recomendamos que você esteja atento a estes elementos e que tenha uma rotina de estudo de, no mínimo, 3 horas por semana, para alcançar seus resultados.

 
2. Como eu faço as lições e atividades do meu curso?

Suas unidades são atualizadas diariamente com unidades feitas a partir de um conteúdo recente e atual, retirado de publicações de nossos parceiros de mídia. Em cada unidade, haverá de 3 a 4 atividades para você fazer. Essas atividades mudarão com base nos seus objetivos e desempenho recente. Dessa maneira, estudar será sempre estimulante!

3. O curso pode ser acessado independente do nível que eu esteja?

Pode sim. O curso de inglês é ofertado em diversos níveis de aprendizado, desde o iniciante até o mais avançado. Veja como os recursos que poderão te ajudar.
- As unidades são compostas por imagens, tweets, artigos recentes e diálogos.
- O Beginner's Guide explica os conceitos gramaticais básicos do inglês para ajudar você com seus primeiros passos.
- Tutores da Uninter Idiomas estão treinados para trabalhar com iniciantes. Não tenha vergonha de se juntar a uma sessão de tutoria em grupo.
- Unidades especialmente desenvolvidas para iniciantes. Começamos com a unidade “Beginner 1: Introductions”. Esta unidade tem 17 unidades que devem ser concluídas sequencialmente. As unidades são desenvolvidas para que você tenha uma base e possa praticar sua gramática e vocabulário. Para ativar unidades, acesse o catálogo de unidades.
Faça o Proficiency Assessment para garantir que seu curso esteja configurado para o seu nível de conhecimento. Se você ainda tiver dúvidas sobre seu nível de proficiência, entre em contato com um Coach da Uninter Idiomas que poderá ajudá-lo.

4. Como a Uninter Idiomas me ajudará a melhorar?
A Uninter idiomas te ajuda porque oferece exatamente a prática que você precisa. O seu curso se adapta automaticamente com base em seu desempenho, assim, a única coisa que você precisa fazer é praticar utilizando os materiais ofertados, seguindo as dicas e orientações e participando de aulas ao vivo e em grupo, regularmente.
Se você tiver alguma dúvida sobre o seu progresso, entre em contato com um instrutor da Uninter Idiomas pelo e-mail [email protected] e nos certificaremos de que você está no caminho certo.
5. O que é uma unidade?
Cada unidade é uma série de unidades que é atualizada continuamente com um novo conteúdo recente, relacionado ao assunto específico. Alguns testes surpresas aparecem entre as unidades, então preste atenção! No final da unidade tem um teste de aproveitamento. Você pode ver suas unidades diretamente na página principal. É possível ter três unidades ativas ao mesmo tempo, mas você pode concluir quantas unidades quiser no seu curso.
Como escolho as unidades?
Quando você começa seu curso, suas unidades são escolhidas com base nos seus interesses e objetivos. Você aprende mais quando pratica com um material que é interessante e relevante com seus objetivos pessoais e profissionais. Caso deseje alterar ou escolher outras unidades, visite o Catálogo de Unidades e navegue pelas opções. Você pode ter até três unidades ao mesmo tempo.
Por que a unidade repete?
Se você tiver só uma unidade, ela ficará ativa mesmo após termina-la. Pode parecer que está 'repetindo' porque ela continuará na barra lateral, mas ela é atualizada continuamente e contém novas unidades todos os dias ­­­– a unidade é "nova" toda vez que for praticá-la – você nunca verá a mesma unidades duas vezes! Se a unidade te interessa, você não precisa parar de praticar.
Quantas unidades devo fazer?
Para se aperfeiçoar, recomendamos fazer entre 6 e 13 unidades por semana mais um tempo praticando no seu Word Bank, Grammar Guide e com Aulas ao Vivo. Você pode continuar com uma unidade só ou fazer várias unidades diferentes. Seu curso é flexível para te ajudar a conquistar seus objetivos específicos. Se você precisar de orientação sobre como usar seu tempo de estudo, dê uma olhada no seu Plano de Estudos.
Quais unidades são adequadas para o meu nível?
A unidade Beginner English destina-se a iniciantes e as unidades Practice My English Test e Finance geralmente são mais avançadas. Porém, quase todas as unidades serão adaptadas ao seu nível. Assim, a melhor maneira de estudar é escolhendo as unidades que são interessantes para você. Seu curso será ajustado automaticamente ao seu nível.
Uma superdica: As aulas ao vivo em grupo da Uninter idiomas possui foco em conteúdos relacionados a sua formação. Visite o Tutor Center e procure por uma aula relacionada com uma das unidades que você esteja fazendo atualmente. Você aproveitará mais a aula e terá ótimas ideias para contribuir
6. Como eu faço para escolher minhas unidades?
Seu curso começa com até três unidades que refletem os objetivos e interesses que você selecionou quando fez a inscrição. Se você quiser trocar uma ou mais unidades, visite o Unit Catalog e navegue pelos temas disponíveis. Quando você selecionar a unidade que você quer fazer, será solicitado que você substitua uma das suas unidades atuais, já que você pode ter somente três unidades ativas ao mesmo tempo. Quando você substituir uma unidade ativa, o histórico dessa unidade é perdido, então certifique-se de que você realmente quer fazer a troca!
7. Como eu faço para mudar o idioma do site?
Para mudar suas configurações de idioma, visite a Account Page e escolha seu idioma no menu suspenso chamado "Native Language".
Atualizar suas configurações de idioma afetará somente algumas partes do seu curso, como as instruções. A maior parte do seu curso ainda continuará em inglês porque estudos demonstraram que utilizar websites no idioma que você está aprendendo pode te ajudar a melhorar mais rápido.
8. Como eu consigo ver meu desempenho e progresso?
Monitoramos seu progresso diariamente! Você pode ver seus pontos fortes e fracos na Performance page.
Usamos essas informações para adaptar seu curso todas as vezes em que você praticar, assim você sempre terá a mais eficiente grade curricular. Nós também aplicamos o Uninter Idiomas Proficiency Assessment (UIPA) a cada três meses. Esse teste mede sua proficiência de inglês geral. Recomendamos que você faça o UIPA assim que começar seu curso para que você saiba sua pontuação inicial. Então, quando fizer o teste três meses depois, você verá o quanto progrediu.
9. Como eu devo usar a Uninter Idiomas para prática adicional?
Também é possível estudar fora das suas unidades, se você quiser. Basta clicar na seção Practice e você encontrará uma enorme variedade de unidades. As unidades da seção Practice são divididas por tipo de material: Vídeos, Músicas, Conversações, Artigos e Fotos. Se você quiser praticar com um tipo específico de unidade, a seção Practice é o lugar certo para você!
Nesta seção, você também pode revisar sua lista de palavras personalizada e estudar gramática. É só acessar o Word Bank e o Grammar Guide.
10. O que eu devo fazer quando terminar minhas unidades?
Quando terminar uma unidade, siga em frente! Você pode escolher uma nova unidade ou continuar com novas unidades na mesma unidade. No seu curso, você pode concluir quantas unidades quiser. Quanto mais unidades e unidades você terminar, mais você melhorará.
Depois que acabar sua unidade, há duas opções. Você pode continuar com esse mesmo assunto se quiser ou pode escolher novas unidades. Se escolher continuar com sua unidade atual, verá unidades diferentes na unidade. Suas unidades são atualizadas diariamente, portanto você pode continuar praticando que sempre verá algo novo e atual. Por isso, pratique com uma unidade específica por quanto tempo desejar!
Se você tiver interesse em mudar de unidade, visite o Unit Catalog para escolher novas unidades. Você pode ter até três unidades ativas ao mesmo tempo.
Para ver todas as unidades que você já terminou e as pontuações do seu teste da unidade, visite o histórico de unidades na Performance Page.
11. Como utilizo meu Word Bank?
Seu Word Bank é aonde você deve ir para revisar o vocabulário que aprendeu e continuar praticando.
12. O que é o Teste de Aproveitamento?
No final de cada unidade, aparecerá um Teste de Aproveitamento, o qual mede o seu aprendizado na unidade.
13. Como faço para monitorar meu tempo de estudos?
A quantidade de tempo que você passa fazendo atividades nas suas unidades fica registrada na página de Performance. O quadro Spotlight na parte de cima da página mostra quantas atividades você já concluiu e quanto tempo você ficou respondendo às perguntas dessas atividades. O Spotlight não calcula o tempo gasto lendo os artigos ou ouvindo as conversações e gravações. Você deve ler e ouvir no seu próprio ritmo. Leve o tempo que for preciso fazendo isso, já que não afetará o cálculo do seu tempo de estudo.
Não se esqueça de dar uma olhada no Spotlight de vez em quando; ele reinicia a cada 90 dias, para que você tenha uma nova contagem das atividades que concluiu.
14. Como faço para repetir uma unidade?
A melhor maneira de aprender é seguir em frente com novas unidades. Não queremos que você fique preso, repetindo sempre a mesma unidade. Praticar com novas unidades manterá seu interesse e motivação. No entanto, se você realmente tiver interesse em repetir uma unidade, é possível. É só procurar a unidade na barra de progresso na sua página principal.
Em seguida, clique em "Practice this lesson again." Quando repetir uma unidade, suas pontuações serão incluídas nas pontuações de habilidades gerais na página de Performance.
15. Em quanto tempo concluo o meu curso?
Seu curso de inglês 100% on-line é flexível, então você não “terminará” em um momento específico. Você pode realizar seu curso em meses ou em anos. Neste período você pode realizar quantas unidades que necessitar.
Para melhorar, recomendamos fazer 6-13 unidades por semana, dependendo do seu nível. Se você seguir o tempo de prática recomendado, descrito no seu plano de estudos, é provável que você consiga progredir de nível a cada 3 meses.
16. Como faço para traduzir meu curso?
Embora a tradução possa te ajudar a entender suas unidades, não é uma boa maneira de aprender novas palavras e frases em inglês, por isso não recomendamos que você dependa de uma tradução para terminar suas unidades. Se precisar de ajuda para entender as instruções, você pode alterar suas configurações de idioma acessando a sua página de configurações da conta e escolhendo o idioma nativo a partir do menu suspenso. Isso mudará uma parte do texto que aparece no seu curso para você poder usar as funcionalidades mais facilmente.
17. Como faço as unidades para iniciantes?
Seu curso de inglês 100% online tem 11 unidades para iniciantes como você. Recomendamos que você respeite a sequência destas unidades. Assim, você aprende as bases do idioma de maneira estruturada. Para começar, ative a unidade “Beginner 1: Introductions” no Unit Catalog.
SEÇÃO - DICAS DE ESTUDO
1. Com que frequência devo usar a Uninter Idiomas?

A quantidade de tempo que você deve passar praticando com a Uninter Idiomas depende do seu nível de proficiência atual. Confira o Plano de Estudos Flexível para ver quanto você deve praticar toda semana.
Lembre-se: você pode dividir sua prática semanal como quiser! Foi comprovado que passar apenas 10 ou 15 minutos praticando todos os dias, tem um grande impacto positivo no seu aprendizado.
Se ainda não recebeu seu plano de estudos por e-mail/telefone, entre em contato para que possamos enviá-lo para você.

2. Não acesso meu curso no Uninter Idiomas há várias semanas. Como devo começar de novo?
Comece hoje mesmo! Você pode encontrar as unidades mais novas na sua página Practice.
Para retomar o hábito de praticar regularmente, dê uma olhada no seu Plano de Estudo. A prática semanal que nós recomendamos, levará você ao sucesso. Perder uma ou duas semanas não te prejudicará tanto. Você pode continuar suas atividades de onde tinha parado e ainda assim ter uma melhora. Faça sua próxima unidade hoje mesmo!
3. Não tenho tempo livre! Como faço para praticar?
A Uninter Idiomas foi feita para se adaptar à sua agenda, por mais ocupado que você seja. De fato, praticar somente 15 minutos por dia pode te ajudar a progredir.
Quando você aceita um novo desafio, como aprender um idioma, pode ser difícil continuar tendo motivação. Deixar para depois pode parecer a saída mais fácil e talvez você até sinta vontade de desistir. Porém, manter a motivação é uma das partes mais importantes do seu processo de aprendizado — porque se você não fizer o login, não vai aprender!
4. O que eu posso fazer para melhorar minha gramática?
Na verdade, você está aprendendo gramática toda vez que pratica com a Uninter Idiomas, porque a gramática está incorporada em todas as unidades.
Depois de terminar uma unidade, mostramos os pontos gramaticais abordados e damos uma breve explicação sobre eles. Se você quiser instruções gramaticais mais detalhadas, visite o nosso Grammar Guide para ler descrições simples e fazer unidades específicas de gramática.
5. O que eu posso fazer para melhorar em conversação?
Existem duas maneiras de melhorar a conversação:
Fale bastante! Quanto mais prática de conversação você fizer, melhor você ficará, mesmo que você esteja só começando. Os tutores dão feedback sobre pronúncia e gramática, por exemplo. Você também pode adquirir confiança falando na frente de outras pessoas em uma aula em grupo.
Faça as unidades da Uninter Idiomas. Praticar leitura e áudio te ajudarão a aprender o vocabulário e a gramática que você precisa para falar de forma clara.
6. O que eu posso fazer para melhorar na parte escrita?
Veja aqui três dicas de como você também pode passar a escrever melhor em inglês:
Leia mais. A leitura cria uma base forte para escrever bem, principalmente quando você lê artigos de fontes reais, como os encontrados em nossas unidades. Portanto, continue com suas unidades de leitura na Uninter Idiomas.
Foco em Gramática. O Grammar Guide da Uninter Idiomas oferece explicações simples de itens gramaticais, que te ajudam a escrever de forma mais exata e concisa.
Feedback do Tutor. Agende uma aula particular com seu tutor e receba feedback personalizado sobre como melhorar a sua escrita.
7. Como eu posso usar a Uninter Idiomas para me preparar para o TOEFL ou IELTS?
A prática habitual ajuda o aluno a melhorar sua pontuação no TOELF. Estudos demonstram que esta melhora pode chegar a 22% em apenas 5 semanas.
Veja aqui algumas dicas sobre como você também pode usar a Uninter Idiomas para se preparar para o TOEFL, IELTS ou Cambridge!
Unidade "Prepare for My English Tests." Ative esta unidade para praticar com unidades que são similares com as questões que você verá no seu exame.
Uninter Idiomas Proficiency Assessment. Esse teste é uma ótima prática de preparação para a situação da prova. Ele abrange as três áreas principais de habilidades do idioma e, no final, mostra seu nível de proficiência atual!
Tutoring. Participe de aulas ao vivo em grupo para focar nas suas habilidades de conversação, que serão necessárias para a parte oral de qualquer exame.
8. Como eu posso usar a Uninter Idiomas para me preparar para uma entrevista de emprego?
Veja aqui algumas dicas de como você pode fazer o mesmo:
Unidade “Advance My Career". Ative esta unidade para aprender sobre os costumes do ambiente de trabalho nos EUA e a principal terminologia para procura de emprego.
Aulas ao Vivo. Participe de uma aula em grupo com foco na carreira (verifique a programação das aulas para saber os próximos temas).
9. Tem 800 palavras no meu Word Bank! Por onde eu começo?
Seu Word Bank inclui todas as palavras que você já viu no seu curso. À medida que você terminar mais unidades, seu Word Bank ficará maior e isso pode parecer um pouco desesperador. Veja aqui algumas dicas para manter o foco e usar o Word Bank de uma maneira eficaz:
Use os filtros.  Eles mostram o seu nível de conhecimento de uma palavra, assim você pode focar nas palavras Weak, Good, Strong ou Excellent, ou seja, Fracas, Boas, Fortes ou Excelentes.
Destaque as palavras importantes. Escolha de 5 a 10 palavras por semana e aprenda tudo o que puder sobre elas, como ortografia, pronúncia e classe gramatical.
Palavras Fortes e Excelentes melhoram sua fluência. Não ignore as palavras que você conhece bem! Pratique pronúncia, estude como elas são usadas em um contexto e use-as na sua próxima aula ao vivo.
SEÇÃO - MEU NÍVEL E UIPA
1. Qual é o meu nível?
Para medir o seu nível, você só precisa fazer o Uninter Idiomas Proficiency Assessment (UIPA). Esse teste segue a Estrutura Europeia Comum, assim, o seu nível pode ser facilmente reconhecido.
O UIPA demora cerca de 45 minutos e deve ser feito de uma só vez, assim que você começar o seu curso. Sua pontuação será utilizada para assegurar que seu curso tenha o nível adequado de dificuldade.
2. O que é o UIPA?
O UIPA é um teste que determina seu nível atual. Quando você faz o UIPA pela segunda ou terceira vez, verá o quanto conseguiu melhorar. Você pode fazer o UIPA a cada três meses para medir seu progresso.
3. Como eu consigo passar de nível?
Para passar de nível, você deve fazer o Uninter Idiomas Proficiency Assessment (UIPA). Fazer o UIPA garantirá que seu curso está no nível adequado e que as unidades que aparecerão para você terão o nível de dificuldade correto.
4. Tem alguma dica para fazer o UIPA?
Aqui vão algumas dicas para conseguir uma pontuação mais precisa no UIPA:
1- Faça o UIPA assim que começar a estudar. Com isso, você e nós poderemos ter um quadro mais preciso das suas habilidades, o que nos permitirá personalizar seu curso o máximo possível.
2- Certifique-se de concluir o teste inteiro de uma só vez. Isso permitirá que você foque e se concentre no teste. Alunos que param e reiniciam o teste muitas vezes, geralmente recebem pontuações mais baixas.
3- Antes de fazer o teste, tente ir para um local silencioso, onde você não será incomodado por outras pessoas e sem interrupções do seu telefone.
5. Quantas unidades eu devo fazer para subir de nível?
Para mudar de nível em um curso da Uninter Idiomas, você precisa fazer o Uninter Idiomas Proficiency Assessment (UIPA). O UIPA é disponibilizado a cada 3 meses. Para melhorar a pontuação em relação ao seu primeiro UIPA, siga o Plano de Estudos Flexível correspondente ao seu nível. Seu plano explica quantas unidades você tem que terminar nesse período de três meses.
6. Quando posso fazer meu próximo UIPA?
Você pode fazer o UIPA a cada três meses. Para ver a data do seu próximo UIPA, e iniciar a preparação para o teste, visite a página My Level.
7. Por que o UIPA é disponibilizado somente a cada três meses?
O UIPA mede sua proficiência geral. Demora um pouco de tempo para aumentar sua proficiência. O UIPA é disponibilizado a cada 3 meses para que você tenha tempo suficiente para progredir. Ajudamos você a se preparar enviando algumas dicas por e-mail, duas semanas antes do seu próximo UIPA.
Visite a Performance Page para ver a data do seu próximo UIPA.
8. Posso fazer o UIPA de novo?
O Teste de Proficiência da Uninter Idiomas (UIPA) é usado para avaliar seu nível atual e medir seu progresso. Quando começar o teste, recomendamos que termine o teste inteiro. Você pode pausar se precisar. No entanto, você não pode começar de novo desde o início. Então, certifique-se de estar tudo preparado quando iniciar.
9. Acabei de mudar de nível. Tenho que mudar meus hábitos de estudo também?
À medida que você melhora, é uma boa ideia estabelecer novos desafios e você pode fazer isso adaptando sua prática. Recomendamos que você foque em novos tópicos gramaticais que sejam apropriados para seu nível; esses tópicos podem ser encontrados no Grammar Guide. Você também pode passar mais tempo estudando diferentes áreas de habilidade, como pronúncia, por exemplo.
Se tiver dúvidas específicas sobre como modificar sua prática, peça mais orientações para um instrutor da Uninter Idiomas pelo e-mail [email protected]
SEÇÃO - TUTORIA E PRÁTICAS DE CONVERSAÇÃO
1. Como eu faço para participar das aulas ao vivo da Uninter Idiomas?
Se você quiser mais prática de conversação, seu curso de inglês 100% on-line oferece aulas ao vivo, em grupo, para aprimorar suas habilidades de pronúncia e diálogos. Todos os dias você poderá escolher entre diversas aulas em grupo. Liderada por um de nossos tutores certificados e falantes nativos de inglês, cada aula foca em um novo tema e pode ter no máximo nove alunos. As aulas ao vivo são gratuitas e ilimitadas para todos os alunos da Uninter Idiomas.
2. Como participo de uma aula em grupo?
As aulas ao vivo em grupo são uma ótima maneira de praticar conversação e compreensão oral. Nossos tutores nativos na língua inglesa te ajudarão a melhorar sua fluência e precisão, e você vai fazer amigos do mundo todo! Siga estas etapas para reservar um lugar em uma aula em grupo:
Na barra lateral, clique em Tutoring e depois, em Group Sessions.
Aqui você verá as aulas apropriadas para o seu nível. Você também poderá ver aulas logo acima e abaixo do seu nível, caso queira um desafio extra ou precise pegar leve. Fique à vontade para participar de qualquer uma dessas aulas.
Também será possível ver a data e o horário de cada aula. Escolha a aula que deseja e clique no botão ‘Reserve a seat’. Assim que tiver reservado um lugar, a aula subirá para o topo de sua página e ficará escrito ‘Reserved!’ no botão. Quando chegar o horário da aula começar, um botão escrito ‘Join Now’ irá aparecer. Clique nesse botão para participar!
A primeira vez que você assistir a uma sessão de aulas em grupo, será solicitado que você faça o download de um plugin. Este plugin permite que o computador execute o nosso software de vídeo aulas ao vivo. Basta seguir as etapas que aparecem na tela para fazer o download.
Ao clicar para participar, vai aparecer uma janela solicitando permissão para conexão de seu áudio e vídeo. Clique na primeira opção “Send and Receive” e, em seguida, clique em “Join” e pronto, você já estará participando! Lembre-se de que os lugares são limitados, então, chegue na hora certa.
3. Dicas para solução de problemas com sua aula ao vivo.
Se estiver com problemas em sua aula ao vivo, estas dicas podem te ajudar:
Você possui o plugin?
Talvez você tenha de fazer o download de um plugin na primeira vez em que participar de uma aula ao vivo, em grupo. Este plugin permite que seu computador execute nossas aulas ao vivo. Instalar o plugin é fácil.
Você ativou o vídeo e o áudio para a aula?
Ao clicar em "Join", você verá uma janela pedindo para permitir a conexão de seu áudio e vídeo. Clique na primeira opção "Send and Receive" e, depois, em "Join". Se você não fizer isso, não ouvirá nada!
Você verificou o áudio do seu computador?
Para que sua experiência durante a aula ao vivo seja a melhor possível, verifique se as saídas de microfone e áudio de seu computador estão configuradas corretamente. Recomendamos o uso de um headset para que seu tutor e colegas de sala possam te ouvir claramente. Dica: Vá para um lugar silencioso. O ruído de fundo (mesmo de um ar-condicionado ou ventilador) pode emitir zumbidos e te distrair.
Seu navegador está bloqueando as janelas pop-ups?
Um bloqueador de pop-up pode impedir a abertura da janela para sua aula. Verifique as configurações de seu navegador e não se esqueça de permitir os pop-ups.
Fique em modo "mute" para ter um áudio melhor
A melhor forma de ouvir seu tutor e colegas é ficar em modo "mute" na janela da aula ao vivo. Quando quiser sair do modo "mute", é só pressionar a barra de espaço. Isso eliminará o ruído de fundo e ecos. Mas também não é para ficar só no modo "mute". A melhor maneira de aprender uma língua é falando!
Recursos para Solucionar Problemas
Se não conseguir ouvir nada durante sua aula, visite estes outros sites para solucionar problemas:
Windows
Mac
4. Quais são os requisitos técnicos para participar de sessões?
Nós hospedamos nossas sessões com tutores em nosso website também recomendamos:
. Conexão estável e rápida à internet. Sugerimos uma conexão com a velocidade mínima de 12 Mb/s de download e 0,5 Mb/s de upload. Você pode testar sua velocidade de internet aqui.
. Fones de ouvido com microfone embutido.
. Webcam.
5. Qual é a duração das aulas ao vivo?
As aulas ao vivo em grupo duram 30 ou 60 minutos. Você pode acessar a página de programação das aulas ao vivo, para ver quais aulas estão disponíveis e quando.
6. Que fuso horário é usado para agendar minha sessão?
Você pode configurar seu fuso horário na página de configurações da conta. Todos os horários exibidos para aulas serão de acordo com esse fuso.
7. Quais são os requisitos do sistema para as Aulas ao Vivo da Uninter Idiomas?
Recomendamos que os seguintes sistemas operacionais e navegadores sejam utilizados
Sistemas Operacionais:
.
Windows: Windows 8, Windows 7 SP1 e superior, Windows Vista SP2 e superior, Windows XP SP3.
.Mac: OS X 10.6 e superior
.Linux:  flavors abaixo descritos:
- 64-bit versions of Red Hat Enterprise Linux 6 e superior;
- Fedora 12 e superior;
- 64-bit Ubuntu (12.04 LTS e superior).
[Nota: Somente a versão 64 bit de Linux é atualmente compatível].
[Nota: Ambientes virtuais de configuração como Citrix XenApp etc. NÃO são compatíveis].
Navegadores:
.
Mozilla Firefox 13.0 e superior;
.Google Chrome 10.0 e superior;
.Apple Safari 5.0 e superior (somente OS X);
.Microsoft Internet Explorer 8 e superior.
Observação: a tutoria da Uninter Idiomas não está disponível em celulares e tablets
8. Código de Conduta das Aulas em Grupo.
As aulas em grupo são ótimas para conhecer pessoas novas e praticar seu inglês. Temos algumas orientações para garantir que as aulas sejam proveitosas e úteis para todos. Código de Conduta das Aulas em Grupo
Como aluno participante das aulas em grupo da Uninter Idiomas, você concorda em ter respeito pelo tutor e por seus colegas, seguindo este código de conduta:
. Estar presente no horário marcado e permanecer durante toda a aula;
. Deixar seu microfone no mute quando não estiver falando, assim o barulho de fundo não interromperá a aula;
. Se outro aluno ou o tutor estiver falando, você só começará a falar depois que ele tiver terminado;
. Permitir que os demais tenham a mesma oportunidade de falar na aula;
. Não usar uma linguagem que faça com que os demais se sintam incomodados, ou seja, linguagem vulgar, com conotação sexual, mal-educada ou violenta;
. Não fazer comentários desrespeitosos sobre raça, religiões ou países;
. Vestir trajes adequados durante a aula, ou seja camiseta, calças ou outras roupas apropriadas;
. Deixar seu celular desligado ou colocá-lo para vibrar, para que você e seus colegas não se distraiam durante a aula;
. A sala de aula é um local para aprender e praticar inglês, portanto use o inglês o máximo possível, tanto para falar quanto para escrever;
. A metodologia Uninter Idiomas é para adultos e nossas aulas em grupo são direcionadas a alunos de 18 anos ou mais. Reforçamos que as aulas em grupo não são para menores de idade. Pedimos encarecidamente que entre em contato com [email protected] para qualquer duvida ou preocupação.

Informações de contato

E-mail: [email protected] / Telefone: 0800 702 0500