PROGRAMA PAPO EGRESSO | O AUTOCONHECIMENTO DO EGRESSO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA CARREIRA SÓLIDA


P R O G R A M A

PROGRAMA PAPO EGRESSO

 

Tema: O autoconhecimento do egresso para a construção de uma carreira sólida

 

 

28/05, às 16h

 

 

Neste encontro, vamos refletir sobre a importância de desenvolver um entendimento profundo sobre si mesmo — seus valores, habilidades, interesses, limitações e propósitos — como base essencial para tomar decisões conscientes e estratégicas em sua trajetória profissional.

 

 

Convidado

Genoveva Ribas Claro, professora na Uninter desde 2005. Licenciada e Bacharel em Psicologia e Pedagogia, doutora em educação, mestre em Educação, especialista em Magistério Superior, em Administração Estratégica em Recursos Humanos, e em Psicopedagogia.

 

Mediação

Prof. M.e Fernando Eduardo Mesadri, mestre em Educação, graduado em Estudos Sociais e Psicologia. Especialista em Dinâmica dos Grupos e em Magistério Superior. Psicólogo Organizacional e Clínico.

 

 

Transmissão ao vivo pelo YouTube da TV Uninter

 

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

Certificado de 2h

 

Ficou com alguma dúvida? Envie um e-mail para [email protected]