PAPO EGRESSO | A CONSTRUÇÃO DA MARCA PESSOAL DO EGRESSO NO MERCADO DE TRABALHO


P R O G R A M A

PAPO EGRESSO

TEMA: A CONSTRUÇÃO DA MARCA PESSOAL DO EGRESSO NO MERCADO DE TRABALHO

 

 

25/06, às 16h (horário de Brasília)

 

 

Neste programa, vamos discutir os motivos pelos quais a construção da marca pessoal é um ativo estratégico para o egresso que busca se destacar no mercado de trabalho. Com a presença de convidados especiais, exploraremos a forma pela qual uma identidade profissional bem definida pode gerar mais visibilidade, credibilidade e competitividade em um ambiente corporativo cada vez mais dinâmico.

 

Convidados
Prof. Dr. Achiles Batista Ferreira Junior, doutor em Tecnologia e Sociedade. Mestre em Gestão de Negócios. Coordenador dos cursos de Marketing e Gestão de Mídias Sociais.
Prof. Matheus Felipe Giovannoni Contador Soares, tutor de Gestão de Mídias Sociais. Formado em Marketing, especialista em Gestão de Mídias Sociais, Gestão Comercial e Marketing Digital.

 

Mediação
Prof. M.e Fernando Eduardo Mesadri, mestre em Educação. Especialista em Dinâmica dos Grupos. Psicólogo Organizacional e Clínico.

 

 

Transmissão ao vivo pelo YouTube da TV Uninter

 

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!
Certificado de 2h

 


Ficou com alguma dúvida? Envie um e-mail para [email protected]