PALESTRA – EXPOSIÇÃO DA IMAGEM NAS REDES SOCIAIS – 2° EDIÇÃO


VEM SABER UNINTER

 

PALESTRA

EXPOSIÇÃO DA IMAGEM NAS REDES SOCIAIS – 2° EDIÇÃO

LINKEDIN: VOCÊ ESTÁ SABENDO UTILIZAR?

 

 

 

Palestrante: Profª Me. Camila Matta

Mestre em Ciências da Comunicação – Comunicação Estratégica pela Universidade Nova de Lisboa. Professora universitária com experiência em comunicação empresarial – ênfase em assessoria de imprensa e comunicação de crise, comunicação estratégica, gestão de imagem e comunicação interna. Atualmente, é coordenadora de comunicação da Electrolux para toda América Latina.

 

Mediadora: Profª Dra. Aline Mara Eberspacher

Doutora em Sociologie – Administration, Économique et Sociale, pela Université Paul Valery, França, e professora universitária, pesquisadora e autora de conteúdo didático. Atualmente, é coordenadora de cursos nas áreas de marketing, comercial e empresarial na graduação e pós-graduação da Uninter.

 


 

Devido ao sucesso da primeira edição – e a pedido de muitos alunos –, estamos com a segunda edição da palestra sobre exposição nas redes sociais. Como você constrói a sua imagem profissional no ambiente digital? Isso importa? Sim, e muito! Vamos bater um papo para entender como o LinkedIn ganhou espaço e se tornou um ambiente que fortalece a imagem, reputação e sucesso no mercado de trabalho. Além disso, você vai aprender a usar essa ferramenta a seu favor, com dicas e insights valiosos.

 

 

17 de agosto, às 19h30.

 

*** EVENTO SEM CERTIFICAÇÃO *** 

 

Transmissão ao vivo pela página do Facebook.com/uninterposgraduacaoareanegocios

 


 

Realização: Pós-Graduação Área de Negócios Uninter