UNINTER é hexacampeã no Top Educação

O Centro Universitário Internacional UNINTER recebeu pela sexta vez neste ano o prêmio Top Educação como a marca mais lembrada entre as empresas que atuam na área da educação. Em 2010 e 2011, já havia conquistado a premiação na categoria Instituição de Ensino. O prêmio deste ano é o quarto consecutivo desde 2013 na categoria Instituição de Ensino EAD para Docentes. A entrega do troféu ocorreu dia 18 de outubro em São Paulo (SP).

O Top Educação é uma pesquisa quantitativa de participação espontânea, promovida pela Editora Segmento, com votação aberta ao público em geral. Realizado anualmente desde 2006, o prêmio é dividido em 31 categorias e permite a inscrição de uma única empresa em até duas categorias. Após a fase de inscrição, é aberta uma votação para o público geral. Pela sexta vez, as pessoas que participaram desta etapa do Prêmio Top Educação escolheram a UNINTER.

“Hoje a UNINTER é um dos maiores grupos educacionais do país e prêmios como este, com votação popular, reforçam que somos percebidos como referência na educação a distância. Sabemos que alunos e colaboradores participaram desta votação e isso é gratificante, pois revela que não é apenas uma percepção externa, mas também um reconhecimento de quem está na UNINTER e acompanha o trabalho desenvolvido”, avalia o diretor executivo do Grupo UNINTER, Osny Augusto Junior.

O resultado da votação, com todos os premiados, será divulgado em uma edição especial da revista Educação, publicação da Editora Segmento.

Edição: Mauri König

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *